Grupos e núcleos de pesquisa

Grupos:

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal possui dois grupos de pesquisa registrados no CNPq:

1) Produção Vegetal: trata de sistemas de manejo e produção de alimentos de forma geral, envolvendo as áreas de fitotecnia, fitossanidade, solos, recursos hídricos e biotecnologia;

2) Manejo Agroecológico de Agroecossistemas: trata de sistemas de produção de alimentos agroecológicos, envolvendo as áreas de fitotecnia, solos, nutrição humana, alimentos, recursos hídricos, fitossanidade e biotecnologia.

Núcleos:

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal possui dois núcleos de pesquisa e extensão:

1) Núcleo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Manejo Fitossanitário de Pragas e Doenças (NUDEMAFI);

2) Núcleo de Estudo da Diversidade da Produção Agrícola Familiar: qualidade ambiental e nutricional.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000