O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Qualidade fisiológica de sementes e vigor de plântulas de Passiflora alata Curtis em função de tratamentos pré-germinativos.

Resumo: O presente trabalho tem como objetivo avaliar a qualidade fisiológica das sementes e o vigor das plântulas de maracujá doce em relação aos períodos de imersão em água sob agitação mecânica, métodos de escarificação física e reguladores de crescimento. O experimento será conduzido no Laboratório de Análise de Sementes do campus do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo. Serão utilizadas sementes de maracujá doce (Passiflora alata Curtis) montado em delineamento inteiramente casualizado, em arranjo fatorial 3X6 (escarificação física x tempo de imersão em água) dividido em duas etapas. As avaliações consistirão em germinação, índice de velocidade de germinação, massa fresca e seca da plântula, comprimento da raiz e comprimento de parte aérea.

Data de início: 01/08/2015
Prazo (meses): 12

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Coordenador JOSÉ CARLOS LOPES
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.